Adolescente é morto a tiros no bairro do Bonfim

salvador
05.01.2020, 09:13:00

Adolescente é morto a tiros no bairro do Bonfim

Segundo informações da polícia, crime aconteceu por volta das 19h50, no Beco da Embasa

Um jovem de 16 anos foi morto na noite de sábado (04), no Beco da Embasa, no bairro do Bonfim. Paulo Roberto Brito Soares foi atingido no tórax e chegou a ser socorrido por uma guarnição da polícia militar, mas já chegou ao Hospital Geral do Estado (HGE) sem os sinais vitais. 

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h53. Paulo estava acompanhado por um amigo de prenome Felipe. A vítima teria sido alvejada por um traficante conhecido como Negro Drama. 

Não há mais informações até o momento sobre a motivação do crime. Foram realizadas rondas e buscas a procura de suspeitos na região aconteceu o fato, mas ninguém foi preso. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas