Adolescente fica ferida em ataque em Salvador; namorado está desaparecido

salvador
03.06.2017, 08:35:00

Adolescente fica ferida em ataque em Salvador; namorado está desaparecido

A jovem foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. Segundo a polícia, diversos disparos foram feitos contra o namorado dela

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida durante um atentado na madrugada deste sábado (3), no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, a ação aconteceu por volta das 3h, dentro da casa do namorado da jovem, na 4ª Travessa Ana Mariane Bittencourt.

Segundo registro policial feito no Hospital Geral do Estado (HGE), onde a jovem está internada, cerca de dez homens arrombaram o cadeado, invadiram a casa e realizaram diversos disparos contra o namorado da adolescente.

A jovem foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. Ainda segundo registro policial feito no posto do HGE, o casal estava dormindo no momento do ataque. O suspeitos fugiram em seguida. Ainda segundo a Central de Polícia, o namorado da adolescente, que não foi identificado, foi levado pelos suspeitos após o atentado. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o desaparecimento do rapaz após o crime.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas