Advogado da família confirma que corpo encontrado nos EUA é de Gabby Petito

em alta
21.09.2021, 22:01:50
Atualizado: 21.09.2021, 22:08:03
(Reprodução)

Advogado da família confirma que corpo encontrado nos EUA é de Gabby Petito

Influencer foi encontrada morta no domingo (19) em um parque nacional norte-americano

O advogado da família Petito, Richardo Stafford, confirmou ao site americano Insider, nesta terça-feira (21), que o corpo encontrado em uma floresta do Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming (EUA), foi identificado como sendo da influenciadora Gabby Petito.

No domingo (19), o corpo da jovem de 22 anos, conhecida como Gabby, foi encontrado por investigadores do FBI, que já haviam atestado a identidade da vítima.

"Hoje bem cedo foram encontrados restos humanos que coincidem com a descrição de Gabrielle 'Gabby' Petito", relatou o agente do FBI Charles Jones em entrevista coletiva. "Gostaria de expressar minhas mais sinceras e profundas condolências à família de Gabby".

Gabby e o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, começaram a viajar pelos Estados Unidos em uma van em julho. Laundrie voltou sozinho para casa em North Port, no estado da Flórida, há mais de duas semanas, com a van de Gabby. Ele foi declarado "pessoa de interesse" pelos investigadores e desapareceu.

Os pais de Laundrie não o veem desde terça-feira (14), segundo a polícia de North Port, que agora trabalha em um caso de "desaparecimento múltiplo".
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas