Advogado participa de sessão de julgamento no TJ-BA deitado em rede

em alta
31.07.2020, 11:08:00
(Reprodução)

Advogado participa de sessão de julgamento no TJ-BA deitado em rede

Cena fez sucesso nas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um advogado participou de uma sessão da 4ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deitado em uma rede. A sessão remota aconteceu na quinta-feira (30) e a cena do advogado deitado viralizou nas redes sociais.

No processo, a decisão foi dada pela juíza Maria Virgínia Cruz e o advogado Marcus Albuquerque se manifestou e acompanhou tudo diretamente da rede. Além deles, outras quatro pessoas estavam na transmissão.

Apesar do estereótipo do baiano preguiçoso, a maioria dos comentários apoiava o advogado. "Muito bom trabalhar deitado em uma rede", comentou um internauta. "O importante é participar da audiência", disse outra. "Se é para ter home office e não trabalhar na rede, nem vale a pena!". E teve quem invejou: "Coisa linda! Ainda sonho em fazer o mesmo da praia".

Veja toda a sessão, disponibilizada on-line pelo TJ-BA. O advogado conseguiu provimento parcial no recurso de sua cliente. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas