Afro Fashion Day: novas seletivas acontecem em Tancredo Neves

entretenimento
11.10.2018, 09:52:00
Atualizado: 30.10.2018, 08:11:14

Afro Fashion Day: novas seletivas acontecem em Tancredo Neves

Modelos não profissionais serão selecionados para o casting da maior iniciativa de moda afro do Brasil

Em ritmo acelerado de descoberta e revelação de novos talentos, a terceira seletiva para o Afro Fashion Day 2018 já tem local confirmado. Vai ser no Centro de Integração Familiar, localizado no bairro de Tancredo Neves. 

Após receber mais de 230 candidatos e candidatas no bairro da Plataforma, e assim alcançar número recorde de inscritos ao longo de todas as edições do projeto, a 3ª seletiva do Afro Fashion Day acontece no próximo dia 11 de outubro (quinta-feira), das 14h às 17h.
 
Com o propósito de encontrar modelos não profissionais que componham o casting da maior iniciativa de moda afro do Brasil, as seletivas buscam valorizar a identidade baiana, evidenciar a beleza negra e revelar novos talentos das passarelas.
 
Para participar, o(a) candidato(a) precisa realizar inscrição prévia e gratuita através do link bitly.com/seletivastancredoneves. Aos interessados, não é necessário residir no bairro para se inscrever. Podem participar jovens de 13 a 24 anos, moradores de Salvador e Região Metropolitana.
 
 
Próximas seletivas
A procura de modelos não profissionais para compor o casting do Afro Fashion Day terá ainda mais duas etapas: dia 18, no Pelourinho (Instituto ACM - Ação, Cidadania e Memória, Rua do Saldanha, s/n - Praça da Sé), e dia 25, em Itapuã, na Villa Bahiana (Rua Prof. Souza Brito, s/n).
 
A grande final será realizada em 12 de novembro, no Salvador Shopping (Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura), juntamente com um bate papo sobre afro-empreendedorismo. Os vencedores vão desfilar em 24 de novembro, na quarta edição do evento.
 
Realizado pelo Jornal Correio, com apoio do Salvador Shopping, Casa Salvador e Califórnia Media House, o Afro Fashion Day celebra o Mês da Consciência Negra dando visibilidade para modelos negros, cultura afrobrasileira e os trabalhos de marcas locais.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/persistencia-apos-oito-derrotas-secretaria-executiva-vira-deusa-do-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gaab-filho-de-rodriguinho-grava-dvd-na-praca-da-cruz-caida/
Com entrada gratuita, o evento contará com MC Livinho, Igor Kannário e mais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corretor-de-imoveis-mata-taxista-com-tres-tiros-em-briga-de-transito-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladroes-invadem-grafica-e-amarram-funcionarios-no-horto-florestal-video/
Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-vai-transmitir-vitoria-x-ceara-neste-sabado-16/
Jogo começa às 16h, no Barradão, e o Leão tenta o primeiro triunfo no campeonato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriana-calcanhotto-volta-ao-tca-com-a-mulher-do-pau-brasil/
Cantora faz apresentação única nesta sexta-feira (15), às 21h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/deus-me-livre-mas-quem-me-dera-jerry-smith-vai-tocar-com-parangole-na-quinta-feira-de-carnaval/
Funkeiro é dono de hits como Bumbum Granada, Nossa Que Absurdo e Quem Me Dera
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/victor-chaves-ironiza-acusacoes-e-justifica-condenado-socialmente-sem-ter-sido-julgado/
Cantor fez um vídeo satírico e polêmico para criticar postura da mídia e dos fãs em relação a ele
Ler Mais