Agência da Caixa fica destruída após explosão em Pau da Lima

salvador
18.05.2021, 09:48:44

Agência da Caixa fica destruída após explosão em Pau da Lima

Bandidos atacaram o banco durante a madrugada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma agência da Caixa ficou destruída após ser atacada por assaltantes na madrugada desta terça-feira (18). O banco fica na Rua Direta de São Marcos, em Pau da Lima.

Moradores da região contaram à TV Bahia que ouviram muitos tiros e que alguns rodoviários que passavam no local viraram reféns dos bandidos. Um caminhão também foi usado para bloquear a via e facilitar a ação dos criminosos, que explodiram a agência.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais foram acionados pelo Cicom para atender a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, nenhum suspeito foi encontrado e a agência já estava destruída. Ninguém foi preso.

(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas