Agência dos Correios de Amaralina é fechada para reforma

Serviços estão suspensos até o primeiro trimestre de 2021

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 16:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A agência dos Correios localizada no bairro de Amaralina está fechada temporariamente. O imóvel passará por uma reforma e terá seus serviços ao público suspensos até que a obra seja concluída, o que está previsto para acontecer no primeiro trimestre de 2021.

Quem passa pela orla já vê a unidade dos Correios coberta por tapumes. Embora o atendimento ao público esteja suspenso, os furgões que saem do centro de distribuição para entregar encomendas seguem operando normalmente.

De acordo com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os clientes que costumavam ir ao local para postar cartas, encomendas ou utilizar outros serviços devem se dirigir a outras unidades dos Correios. Uma das opções indicadas é a do Cidadela, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Atualmente, os Correios possuem mais de 450 agências de atendimento em funcionamento na Bahia. Em Salvador, a maioria das agências funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O cliente que quiser consultar outras unidades pode ir até o site dos Correios, no sistema Busca Agência, e obter informações. Além disso, é possível entrar em contato pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).