Agnaldo Timóteo é internado após passar mal em Barreiras

bahia
20.05.2019, 19:40:00
Atualizado: 21.05.2019, 13:10:38
(Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo é internado após passar mal em Barreiras

Agnaldo veio para a Bahia para se apresentar hoje em Santa Rita de Cássia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, passou mal e foi internado no Hospital do Oeste após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, no oeste da Bahia, nesta segunda-feira (20). A informação é da TV Bahia.

Agnaldo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA por volta das 16h, com pressão alta, glicemia baixa e vomitando. 

Agnaldo veio para a Bahia para se apresentar às 23h de hoje em Santa Rita de Cássia, cidade na região de Barreiras, onde estava hospedado. A cidade terá uma festa para celebrar a padroeira da cidade.

Segundo o filho dele, Cícero Timóteo, contou ao Uol, Agnaldo teve alta agora pela noite e foi descansar em um hotel na cidade. O show foi cancelado por conta do problema de saúde.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas