Agora diretor de futebol, Petkovic elogia técnico Alexandre Gallo

e.c. vitória
04.06.2017, 15:30:00
Atualizado: 04.06.2017, 15:45:49

Agora diretor de futebol, Petkovic elogia técnico Alexandre Gallo

Segundo o sérvio, novo comandante chega no momento ideal para assumir o Vitória

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Petkovic agora é diretor de futebol do Vitória. Depois de acumular os cargos de gerente e treinador, o sérvio finalmente assumiu a gestão de futebol do rubro-negro. E a primeira medida foi o acerto com o técnico Alexandre Gallo, que no ano passado trabalhou no Náutico. 

Petkovic agora assume a gestão de futebol do rubro-negro (Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória)

Segundo Pet, Gallo é o nome certo para assumir o Leão nesse momento de instabilidade. “Fechamos com o Gallo, que é excelente profissional, foi meu técnico, eu conheço, pessoa de bem, bom senso, experiência grande, preparado. Estava na CBF, foi para fora, voltou ano passado. Está em uma idade perfeita (50 anos) para nos ajudar na batalha desse ano. O currículo do Alexandre Gallo todos conhecem. Nesse momento, acho que nossa escolha foi a certa e agradeço ao Alexandre pela disposição em nos ajudar”, disse o dirigente. 

Gallo já treinou vários times do futebol brasileiro, entre eles o Bahia, em 2009. Foi campeão estadual por Sport, Figueirense e tem um título de Recopa Sul-Americana pelo Internacional, em 2007. Comandou ainda as seleções brasileiras sub-17 e sub-20.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas