Alagoinhas: homem mata ex-companheira com golpes de canivete e é preso

bahia
15.04.2019, 19:41:00
Atualizado: 15.04.2019, 20:00:45

Alagoinhas: homem mata ex-companheira com golpes de canivete e é preso

Crime aconteceu em pousada; criminoso confessou e alegou ciúmes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Um homem foi preso neste domingo (14) acusado de ter matado sua ex-companheira com golpes de canivete no pescoço. O crime ocorreu na sexta-feira (12), quando Carlos Bonfim Queiroz Silva se hospedou em uma pousada de Alagoinhas, no nordeste baiano, com a professora Marilene Batista.

Ela foi encontrada desmaiada por funcionários do estabelecimento, que relataram ter ouvido gritos e uma discussão entre o casal.

Carlos Bonfim Queiroz Silva foi preso em Feira de Santana (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) foram acionados para atender a ocorrência na rua Manoel Vitorino, que fica no centro da cidade, às 5h15. O homem fugiu e a vítima foi deixada no local desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Marilene Batista não resistiu e morreu na pousada.

A prisão foi realizada neste domingo (14), após policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) receberem uma denúncia de que o autor do crime estava em um bar em Feira de Santana. Uma abordagem foi feita e Carlos Bonfim Queiroz Silva confessou ter matado Marilene. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia Territorial (Alagoinhas), a delegada Amanda Brito, que investiga o caso, Carlos admitiu ter assassinado a ex-companheira e alegou ciúmes como motivação. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bau-de-marrom-a-bahia-tambem-ensina-ao-mundo-como-cantar-e-dancar-forro/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/copo-de-leite-faz-haddad-acusar-bolsonaro-de-brindar-supremacistas-brancos-entenda/
Leite tem sido usado como símbolo por neonazistas nos EUA; petista enxergou provocação após repercussão de mortes de homens negros. Presidente nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anastacia-comemora-80-anos-com-muito-forro/
Cantora e compositora lança EP com produção de Zeca Baleiro e parcerias com Mariana Aydar, Chico César e Amelinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nizan-guanes-vai-entrevistar-roberto-medina-abilio-diniz-e-washington-olivetto/
As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luiz-caldas-substitui-sanfona-por-guitarra-em-disco-de-forro/
Álbum é o centésimo em projeto do músico que prevê um lançamento temático por mês
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/youtuber-compra-mansao-de-r-65-milhoes-apenas-para-gravar-videos/
Camila Loures disse que seguirá morando em sua antiga residência
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-faz-live-nesta-sexta-feira-29-com-transmissao-no-multishow/
Apresentação da cantora será em casa e terá clássicos como O Canto da Cidade, além de canções novas
Ler Mais