Além do Tempo: condessa Vitória atira no próprio filho por engano

Apavorada com as ameças e chantagens de Bento, ela atira em um homem que invade seu quarto, achando ser o capataz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2015 às 09:39

- Atualizado há um ano

A condessa Vitória (Irene Ravache) vai cometer um grave erro nos próximos capítulos de 'Além do Tempo', novela das 18h da TV Globo. Ao se assustar, ela dará um tiro em um homem que acreditar ser o capanga Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), mas acaba acertando no próprio filho Bernardo (Felipe Camargo).Apavorada com as ameças e chantagens de Bento, ela atira em um homem que invade seu quarto(Foto: Divulgação/TV Globo)A sequência vai ao ar no dia 17. Tudo começa quando a aristocrata ouve um barulho no quarto, e acorda Zilda (Nívea Maria), assustada. "Quem está aí? Zilda?", perguntará. A governanta responde: “Não tem ninguém, senhora, procure dormir.”

A condessa não consegue descansar e pega a arma debaixo do travesseiro. É neste momento que Vitória vê a sombra de um homem caminhando na sua direção. Apavorada com as ameças e chantagens de Bento, ela acredita que a pessoa seja ele e implora: "Bento sai. Sai daqui!”.

O homem não diz nada e se aproxima ainda mais. A condessa entra em pânico e atira, e o homem cai sobre a cama, sujando o lençol de angue. Zilda toma um susto: "Meu Deus, condessa, o que a senhora fez?". Vitória revela: "O Bento, desgraçado. Tentou me matar! Eu atirei!".

É quando a governanta acende a luz de casa e corre para ver o estado de saúde do homem caído, e percebe o engano de Vitória. "Condessa, a senhora atirou no conde Bernardo! A senhora matou seu filho!”, dirá. Não perca! A cena vai ao ar na reta final da primeira fase da novela Além do Tempo.

[[saiba_mais]]