Aline Gotschalg anuncia separação de Fernando Medeiros

entretenimento
19.11.2017, 12:28:31
Atualizado: 19.11.2017, 12:41:24
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Aline Gotschalg anuncia separação de Fernando Medeiros

Ex-participantes do Big Brother Brasil começaram o romance no reality show

Os ex-participantes do Big Brother Brasil Aline Gotschalg e Fernando Medeiros usaram as redes sociais para confirmar o fim do casamento de dois anos. Os dois começaram o romance no reality show e hoje são pais de Lucca, de um ano.

"Em respeito aos amigos e fãs, decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. Paz e amor sempre!", escreveu ela, no Twitter. O mesmo modelo de mensagem foi publicado no microblog pelo carioca, que acrescentou um pedido: "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve". 

Fernando e Aline são pais de Lucca, de um ano, que costuma ficar sob os cuidados da mãe, sem a ajuda de uma babá.

Resultado de imagem para Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site Purepeople em outubro, Fernando Medeiros havia descartado crise na relação com Aline: "Não sabia que precisava estar grudado para estar junto (risos). Somos pessoas que rodamos o país e ainda viajamos muito para o exterior. Só neste ano já foram cinco viagens internacionais. Eu trabalho com esporte, a Aline trabalha com moda... Seria muita sorte nossa se todo evento de moda tivesse esporte ou se todo evento esportivo tivesse um desfile de moda. Aí não desgrudaríamos (risos). Hoje com as redes sociais as pessoas acabam acompanhando algumas partes da vida das pessoas públicas. Eu disse 'algumas partes'. Não é porque algum casal não posta uma foto junto ou não se declara em público que este casal está em crise. A cada dia que passa a rede social se torna algo mais voltado para o profissional. 70% das postagens são a respeito disso".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas