Allione e Elber farão exame de imagem nesta segunda-feira (12)

e.c. bahia
11.03.2018, 18:29:00
Atualizado: 11.03.2018, 18:30:12
Allione sofreu uma entorse no joelho e fará exame de imagem (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Allione e Elber farão exame de imagem nesta segunda-feira (12)

Jogadores se machucaram na derrota para o Náutico, em Recife

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Enquanto deve contar com o retorno do volante Gregore para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, no Adauto Moraes, diante da Juazeirense , o técnico Guto Ferreira pode ter outras duas preocupações. O atacante Elber e o meia Allione, com um incômodo na coxa e uma entorse no joelho, respectivamente, passarão por exame de imagem nesta segunda-feira (12). 

“Elber não entrou desde o início por uma questão de precaução. Nos ajudou logo de cara quando entrou, fez boas jogadas e sentiu. Allione foi agarrado, no primeiro lance, caiu e já sentiu uma entorse no joelho. Ele, mesmo com dor, permaneceu e tentou nos ajudar como deu”, explicou Guto Ferreira. 

O lateral-esquerdo Mena, com uma lesão na coxa, segue no departamento médico e será desfalque mais uma vez. Outro que será reavaliado é o meia Régis, que havia sentido um incômodo muscular.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas