Alô Alô: Regina Casé vai gravar um novo filme, dirigido por Sandra Kogut

por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 29 de julho de 2018 às 11:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A apresentadora Regina Casé, que mantém uma linda casa no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, está sem previsão de vir à cidade. É que na próxima semana, ela começa a gravar um novo filme, ainda sem título definido. As filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e em Angra dos Reis. A direção leva a assinatura de Sandra Kogut, parceira de longas datas de Casé que, inclusive, é madrinha do filho da cineasta. No enredo, muito humor e pitadas de realidade e crítica social.  Regina Casé será a protagonista do novo filme de Sandra Kogut Para conferir! Depois de amanhã, a Mendoá Chocolates vai inaugurar um novo quiosque em Salvador. Será o Mendoá Chocolate & Café, que irá funcionar no Shopping Paralela – Piso L1. O local irá oferecer tortas, brownies, doces de chocolate, sucos de cacau, água e, obviamente, cappuccinos e cafés, como sugere o nome.

Olho nela! A arquiteta Aline Cangussú será uma das participantes da Mostra Casas Conceito, que estará sendo realizada entre os dias 7 de agosto e 16 de setembro, em uma área verde de 12 mil metros quadrados, no Horto Florestal. Aline vai assinar o ambiente Living e Jantar Castanheira, que terá cerca de 100 metros quadrados. “Priorizei a madeira e a natureza. O ponto alto será o pé-direito duplo onde criei uma parede verde suspensa inserida numa caixa de madeira”, nos disse Aline. Espaço de Aline Cangussú será um dos destaques da Mostra Casas Conceito (Foto: Marcelo Negromonte/ Divulgação) Só a arte salva! A Roberto Alban Galeria, de Cristina e Roberto Alban, participará da Semana de Arte de SP, que irá acontecer entre 31 de agosto e 3 de setembro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A galeria, uma das mais famosas da Bahia, é especializada em Arte Contemporânea Brasileira. Cristina e Roberto Alban vão participar da Semana de Arte de SP (Foto: Divulgação) Agenda baiana O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, está chegando a Salvador. Amanhã e terça-feira, ele cumpre agenda de eventos e homenagens. Durante a sua passagem pela cidade, irá palestrar para magistrados e advogados. Também receberá a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma, concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), no Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré. 

Fux e sua família possuem amigos na capital baiana e esta será a última viagem dele a um estado da federação antes de deixar o cargo, que passará a ser ocupado por Rosa Weber, no próximo dia 14. Luiz Fux está chegando em Salvador (Foto: Reprodução) Visita De hoje até a próxima quarta-feira, o embaixador da Alemanha no Brasil, Georg Witschel, realiza visita oficial ao estado da Bahia. Em Salvador, estão previstos encontros com o governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto, além de um evento na Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Fieb.

Novo casal Tem novo casal circulando discretamente: a empresária Karine Queiroz, dona dos restaurantes Soho e Lafayette, e o também empresário Maximilian Heindl, que mora em Miami, nos Estados Unidos. Ele chegou em Salvador, ontem, para comemorar o seu aniversário e conhecer a família e os amigos mais próximos de Karine. Durante a noite, prestigiaram o show dos Tribalistas, na Fonte Nova.

Alô Alô: Mário Cravo Júnior, Renata Araújo, Pedrinho Figueredo, Sandro Barros e Bruno Astuto. Beijo, beijo e Maria passa na frente!