Alok puxará trio sem cordas no Carnaval de Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Papai recente, Alok vai puxar trio sem cordas no Circuito Dodô, no sábado de Carnaval (foto/divulgação) Quem consegue resistir ao Alok?  Quem? O DJ, pelo terceiro ano consecutivo, vai puxar um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. A apresentação será no sábado, 22 de fevereiro, no circuito Barra-Ondina.  Alok, em breve, irá revelar o tema e a participação de um convidado especial. No momento, ele está completamente dedicado aos cuidados iniciais do seu primeiro filho, Ravi, que nasceu no último dia 10 de janeiro. Alok é casado com a médica baiana Romana Novais. Maria Bethânia canta na inauguração do novo Centro de Convenções (foto/divulgação) Quando eu soltar a minha voz... A cantora Maria Bethânia que se apresenta amanhã, na inauguração do novo Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, fez pouquíssimas exigências para o show. Pediu apenas que a apresentação fosse pontual – a previsão é de começar às 22h, com 20 minutos de tolerância. O evento é exclusivo para convidados e, para ter acesso, será necessário apresentar um QRCODE – pessoal e intransferível -, junto com um documento com foto. Bethânia já está em Salvador e anteontem aproveitou a manhã para visitar a Igreja de Nossa Senhora da Graça, onde orou e fez uma visita guiada para conhecer um pouco mais sobre a história da índia tupinambá Catarina Paraguaçu, que mandou edificar a igreja.

Retrô & futurista O estilista baiano Vitorino Campos assina, ao lado do stylist Michael Vendola, a produção de moda para a campanha da coleção H18,-BWG, linha de móveis da Micasa lançada esta semana. Nas imagens, uma modelo com ar retrô & futurista interage com as peças, criadas pelo designer Houssein Jarouche para a loja que comanda há 22 anos em São Paulo. Além da linha de mobiliário, Houssein também desenvolveu uma coleção de tapetes com desenhos geométricos e cartela de cores exclusivas. A coleção tem edição limitada. O empresário Nelson Tanure (foto/divulgação) Estratégia Com 30% do capital da Gafisa, Nelson Tanure atualmente é membro do conselho da empresa. Com isso, ele vem tomando uma série de medidas para alavancar e colocar em marcha uma turnaround (algo como “dar a volta”) que envolve a retomada de lançamentos e a entrada em novas verticais do mercado de real estate. A construtora, inclusive, acaba de fortalecer sua estrutura de capital, com a injeção de R$405 milhões no caixa. Nelson Tanure é baiano, mas mora no Rio. Lá, além de comandar diversos negócios, também se dedica a um hobby especial – colecionar discos de ópera e música clássica. Cristiano Muniz e Guga Valente (foto/divulgação) Cristiano Muniz assume presidência do Grupo ABC Cristiano Muniz acaba de assumir a presidência do Grupo ABC no lugar do baiano Guga Valente. Guga, CEO desde o início do grupo, vai se juntar a outro co-fundador do ABC, seu amigo de adolescência Nizan Guanaes, no conselho da empresa. O ABC é um conglomerado de agências de publicidade que inclui a África, TracyLocke, Interbrand, Track, SunsedDDB, Tribal Worldwine e CDN.

Tempo de Bahia  - Miguel Pinto Guimarães e Paula Marinho estão de malas prontas para uma temporada baiana. O casal, conhecido na sociedade carioca pela animação e simpatia, desembarca em Salvador no começo de fevereiro e deve ficar até março. O arquiteto e a filha de um dos acionistas da Rede Globo ficarão hospedados em um imóvel no charmoso e hype bairro do Carmo. No Carnaval, Miguel (que é Portelense de coração) e Paula devem se revezar entre Salvador e Rio de Janeiro.

Tapa no visual -  A Sephora, rede mundial de lojas de cosméticos fundada em 1973 por Dominique Mandonnaud em Paris, confirmou participação no Camarote Skol Puro Malte, no Carnaval de Salvador 2020. A empresa, que possui mais de 1.750 lojas em 30 países, vai oferecer serviço de make para todos os foliões num espaço exclusivo da marca.

Festão - O casamento de Roni Vieira e Gabriel Teodoro, que irá acontecer no dia 02 de fevereiro, em Trancoso (BA), promete ter cenografia especial, já que Roni é considerado um dos melhores decoradores de eventos do país. A festa será realizada na luxuosa Villa 21(uma mansão que ocupa uma área de 45 mil metros quadrados), na Praia dos Nativos, e contará com 100 mil flores. Para a celebração, nada de roupas casuais – o look back-tie é obrigatório.