Alunos da Uesb devem comprovar 3ª dose da vacina contra covid-19

bahia
04.03.2022, 18:39:00
(Divulgação/UESB)

Alunos da Uesb devem comprovar 3ª dose da vacina contra covid-19

Estudantes de graduação devem comprovar por meio do cartão de vacina ou documento emitido pelo Conecte SUS

Uma das exigências da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia para o retorno presencial, a comprovação da vacinação completa contra a covid-19 tem mais uma etapa aberta nesta sexta (4). Até o final do período letivo de 2021.1, todos os estudantes de graduação devem enviar, via formulário on-line, o comprovante da terceira dose da vacina.

Os alunos devem comprovar por meio do cartão de vacina ou documento emitido pelo Conecte SUS. O formulário estará aberto até final do período letivo de 2021.1, programado para 1º de junho, conforme o Calendário Acadêmico da Universidade.

Em nota, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destacou ainda que os Colegiados dos cursos deverão continuar realizando o acompanhamento e controle do seu grupo de estudantes quanto às comprovações da vacinação completa (1ª, 2ª e, agora, 3ª dose).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas