Ana Maria Braga manda 'boas energias' para Gugu Liberato: 'muito querido'

em alta
22.11.2019, 15:02:09
Atualizado: 22.11.2019, 15:17:55

Ana Maria Braga manda 'boas energias' para Gugu Liberato: 'muito querido'

Mensagem foi enviada durante o 'Mais Você'; apresentador está na UTI

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Divulgação

Ana Maria Braga aproveitou o Mais Você desta sexta-feira, 22, para falar sobre Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico na quarta-feira, 20, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV está internado na UTI e Ana encerrou o programa da Globo com uma mensagem para o colega de profissão, de 60 anos.

"Eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Ele é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias vai fazer a diferença para ele", disse.

Os familiares de Gugu já estão nos Estados Unidos para acompanhar o quadro clínico do apresentador. Além de Ana Maria Braga, outras personalidades também comentaram o caso. "Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente", escreveu Celso Portiolli, que apresenta o Domingo Legal. O programa é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, que saiu do SBT em 2009.

Otávio Mesquita pediu orações ao colega: "ele faz parte da minha vida profissional. Me ajudou muito. Deus vai proteger." Marcos Mion também começou a edição desta quinta-feira, 21, de A Fazenda falando sobre o estado de saúde de Gugu Liberato.

A exibição do Canta Comigo, reality show comandado por Gugu, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas