Ana Maria Braga usa colar de arroz para protestar contra alto preço do grão

em alta
14.09.2020, 14:28:17
Atualizado: 14.09.2020, 14:32:44
(Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga usa colar de arroz para protestar contra alto preço do grão

Em outras oportunidades apresentadora usou adereço com tomates, cebolas e alhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ana Maria Braga aproveitou sua participação no programa Encontro, da TV Globo, para protestar contra o alto preço do arroz. Para isso, a apresentadora usou um colar feito com o grão, cujo pacote de 5kg está chegando a custar R$ 30 em mercados do Brasil.

"Até arrumei um cofre. Quando terminar o programa, vou guardar a minha joia aqui dentro", brincou Ana Maria, pegando gancho no meme de que o arroz está valendo mais que diamante.

"Eu não poderia deixar de marcar posição. Arroz e feijão são alimentos que não podem faltar. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido à prestação", completou.

Essa não é a primeira vez que "Namaria" coloca no pescoço alimentos cujos preços estão exorbitantes. Em 2013 ela lançou um colar de tomantes. Em 2015 foi a vez de cebolas e 2016, por sua vez, foi um colar de alho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas