Anderson Martins se apresenta e inicia trabalho físico no Bahia

e.c. bahia
27.09.2020, 18:17:53
Atualizado: 27.09.2020, 18:30:17
Zagueiro já iniciou o trabalho físico, mas falta ser regularizado (Divulgação / EC Bahia)

Anderson Martins se apresenta e inicia trabalho físico no Bahia

Outro reforço, Elias treina em campo e pode enfrentar o Botafogo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os dois reforços da 'era Mano Menezes' já estão treinando no Bahia. Anunciado pelo Esquadrão na última semana, o zagueiro Anderson Martins se apresentou neste domingo (27) no CT Evaristo de Macedo e iniciou os trabalhos físicos.

O reforço ficará trabalhando em Salvador até o retorno da delegação, após o duelo de quarta-feira (30), contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h30. A equipe estava em Curitiba, onde perdeu por 1x0 para o Athletico-PR no último sábado (26). De lá, viajou diretamente para o Rio de Janeiro.

Anderson Martins, 33 anos, estava sem clube desde julho, quando deixou o São Paulo. O zagueiro vinha mantendo a forma por conta própria. Além de recuperar o ritmo, precisa também ser regularizado junto à CBF para estrear contra o Sport, no sábado (4), às 18h15, em Pituaçu.

Elias pronto?

O outro reforço anunciado pelo Esquadrão na última semana foi o volante Elias, de 35 anos. Diferentemente de Anderson, ele encontrou a delegação em Curitiba e já iniciou os trabalhos em campo.

Como está regularizado junto à CBF, Elias pode estrear diante do Botafogo, na quarta-feira. O problema, de fato, é a falta de ritmo: a última partida dele foi em novembro do ano passado, ainda pelo Atlético-MG.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas