André Bankoff revela que já ficou com Anitta 'umas quatro vezes'

em alta
17.07.2019, 15:16:00
Atualizado: 17.07.2019, 15:18:10
(Foto: Reprodução/Instagram)

André Bankoff revela que já ficou com Anitta 'umas quatro vezes'

Envolvimento aconteceu na época das gravações do clipe 'Deixa ele sofrer', onde fizeram par romântico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator André Bankoff já contracenou com Anitta no clipe "Deixa ele sofrer", em junho de 2015. Entretanto, parece que o relacionamento deles saiu do set de filmagens e ganhou a vida real. 

A revelação foi feita pelo bonitão em entrevista ao canal do YouTube "Na Lata", que foi ao ar na última terça-feira.

"Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tal...”, assumiu o ator. “Ficamos umas quatro vezes no total. Não foi muito”, acrescentou o bonitão.

O galã, que já apontado como affair de Marília Gabriela, ainda elogiou Anitta e contou como aconteceu o romance entre eles:

“Ela é gente boa, queridaça, super profissional, bem louvável... A gente fez o clipe, depois a gente conversou e aí rolou...”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas