Animais Fantásticos 2 lança trailer final com clima sombrio; veja 

Lançamento do filme em novembro virá acompanhado da publicação de quatro livros

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 11:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foi divulgado nesta terça-feira (25) o último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwad. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro. Trata-se do segundo de cinco longas prometidos da franquia Animais Fantásticos, saga derivada do universo Harry Potter.  Além dos filmes, quatro livros serão lançados mundialmente e trarão os bastidores de produção, entrevistas com elenco e equipe e alguns itens colecionáveis.

A maior revelação do trailer, lançado nesta terça, está na aparição da atriz Claudia Kim e em se saber que ela interpretará Nagini - que eventualmente se torna a cobra de Lord Voldemort. Nagini aparece como uma integrante do Circus Arcanus e se aproxima de Credence (Ezra Miller). "É muito interessante ver outro lado de Nagini", disse Kim, à Entertainment Weekly. Só a vimos como horcrux. Agora, ela é uma mulher linda e vulnerável, que quer viver. Ela quer permanecer humana e é um contraste lindo para a personagem".

A trama acompanha o que acontece quando o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) escapa mais uma vez da prisão e continua seu reinado de terror, agora pela Europa. Para derrotar o vilão, um jovem Alvo Dumbledore (Jude Law) recorre às habilidades do astro do primeiro filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se vê reunido com os amigos Tina (Katherine Waterston), Queenie (Allison Sudol) e Jacob (Dan Fogler) para cumprir a missão dada por seu mentor. "Fãs de Harry Potter vão conseguir fazer conexões com os filmes anteriores. Há um balanço entre intensidade e mistério, com muito coração. J.K. escreve personagens muito reais, todos são ricos e complexos", comentou Katherine Waterston, que volta a viver Tina Goldstein, em entrevista ao Toronto Sun. Para ela, este éo filme mais obscuro de toda série, incluindo os filmes de Harry Potter. "Há novas feras, feras bebês, mas também há lindas histórias que vão se desenvolvendo de forma surpreendente e desafiadoras. É sombrio, mas é empolgante", complementa.