'Anira' de volta: Anitta apresenta Me Gusta no programa de Jimmy Fallon

Apresentação foi no Rio de Janeiro e teve alta produção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 07:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Mais uma vez "Anira" ganhou o mundo e quebrou a internet em uma performance no programa norte-americano “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Anitta fez uma apresentação do seu mais novo hit "Me Gusta", direto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

A cantora caprichou na produção da performance, que teve imagens projetadas de Cardi B e Myke Towers em vidros do local. Essa é a segunda vez que a carioca participa do programa. No ano passado, ela apresentou “Switch” ao lado de Iggy Azalea, quando foi apelidada por Jimmy Fallon de Anira.

Durante a apresentação de ontem, o apresentador confirmou o nome do novo álbum da artista: “Girl From Rio”. Veja a apresentação:

Me Gusta foi lançada na última sexta-feira (18) e desde então está entre as 50 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify, acumulando mais de 10 milhões de streams.

O clipe, gravado em fevereiro no Pelourinho, em Salvador, registra 21 milhões de visualizações no YouTube. Cardi B ainda não fazia parte da música na época das gravações e teve sua imagem inserida digitalmente no vídeo oficial.