Anitta afirma que pretende se aposentar em 2023, quando completa 30 anos

em alta
29.07.2019, 18:27:00
Atualizado: 29.07.2019, 18:35:26
(Foto: Divulgação)

Anitta afirma que pretende se aposentar em 2023, quando completa 30 anos

Cantora quer continuar trabalhando após sair dos palcos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem gosta de ver Anitta nos palcos é melhor aproveitar, pois a carreira artística da cantora pode acabar logo. Isso é o que a cantora de 26 anos garantiu em entrevista à revista Marie Clarie.

Ela afirmou que não deseja envelhecer nos palcos e tem o objetivo de se aposentar já em 2023, quando completa 30 anos.

“Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos [em 2023], porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas”, contou.

Apesar de não ver um futuro nos palcos, a artista consegue facilmente projetar sua carreira como uma mulher de negócios. 

“Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar”, disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas