Anitta chora ao conhecer Mariah Carey: ‘melhor dia da minha vida’

em alta
22.12.2019, 13:19:58
Atualizado: 22.12.2019, 13:27:46

Anitta chora ao conhecer Mariah Carey: ‘melhor dia da minha vida’

Funkeira foi elogiada por cantora pop americana; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora norte-americana Mariah Carey publicou em suas redes sociais, neste sábado (22), um vídeo do encontro que teve com a brasileira Anitta na localidade turística de Aspen, nos Estados Unidos. 

No vídeo, ela pede que a funkeira mande uma homenagem em português, e Anitta, visivelmente emocionada, diz que tudo que ela queria para este Natal era encontrar seu ídolo. "Estou vivendo o melhor dia da minha vida", comenta a brasileira. 

Mariah interrompe a fã e brinca: "Eu não entendo português, mas eu a amo, ela é linda. Estamos felizes de nos encontrar aqui no Natal". 

Em diversas oportunidades, Anitta já comentou sobre sua idolatria por Mariah. A funkeira, inclusive, comemorou muito quando a artista pop a seguiu no Instagram e fez um textão de agradecimento.

Diante das declarações, Mariah disse que estava tocada.

Assista à gravação.
Ver essa foto no Instagram

A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas