Anitta fará participação em 'Amor de Mãe' e diz estar 'muito nervosa'

variedades
06.01.2020, 22:32:36
(Reprodução)

Anitta fará participação em 'Amor de Mãe' e diz estar 'muito nervosa'

Ela vai viver uma fã que faz de tudo para se aproximar do ídolo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Anitta vai estrear em novelas na recém-lançada Amor de Mãe, da Globo. Segundo informou o site Gshow nesta segunda-feira, 6, ela interpretará uma fã que faz tudo para se aproximar do ídolo.

"Estou muito nervosa! Desta vez, eu não vou cantar e nem dançar, vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação...", comentou a artista.

Anitta disse que pretende "representar" essas pessoas que são capazes de qualquer coisa para estarem perto dos ídolos. "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo."

Não há informações sobre a data que a participação da cantora vai ao ar. Nos stories do Instagram, Anitta comentou sobre o novo trabalho após sair do Projac.

"Estava lá fazendo caracterização, treinando os meus textos que serão muitos e eu não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Estou super nervosa com essa minha fase atriz. Vários dias de gravação."

A cantora também detalhou um pouco sobre o processo de caracterização, que envolve provar diversos figurinos da personagem e fazer testes de maquiagem e cabelo. "Estou chocada com essa coisa de ator", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas