Anitta relembra solteirice: 'Transo com qualquer coisa que cruze meu caminho'

Cantora está na Colômbia e está espantada com a beleza das pessoas da região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2019 às 18:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Na Colômbia, a paisagem que mais chamou a atenção de Anitta não foi uma construção ou alguma beleza natural, mas sim as beldades colombianas. Entretando, a artista agora é uma mulher compromissada e agradeceu ao namorado por existir e, de certa forma, impedir que ela pegasse geral por lá.

"Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", declarou.

"Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila", completou.