Anitta relembra solteirice: 'Transo com qualquer coisa que cruze meu caminho'

variedades
09.07.2019, 18:03:10
(Foto: Divulgação)

Anitta relembra solteirice: 'Transo com qualquer coisa que cruze meu caminho'

Cantora está na Colômbia e está espantada com a beleza das pessoas da região

Na Colômbia, a paisagem que mais chamou a atenção de Anitta não foi uma construção ou alguma beleza natural, mas sim as beldades colombianas. Entretando, a artista agora é uma mulher compromissada e agradeceu ao namorado por existir e, de certa forma, impedir que ela pegasse geral por lá.

"Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", declarou.

"Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas