Anitta revela mais detalhes sobre o EP Solo

entretenimento
07.11.2018, 11:01:00
(Foto: Reprodução / Instagram)

Anitta revela mais detalhes sobre o EP Solo

O material deverá ser lançado nesta sexta-feira (9)

Em clima de contagem regressiva para lançar o EP Solo que contará com três músicas, cada uma em uma língua diferente, Anitta divulgou na última terça-feira (6) um teaser do que está por vir. O vídeo do que parece ser os bastidores de um clipe tem como trilha sonora o instrumental da faixa Goals, dada de presente para Anitta pelo produtor Pharrell Williams.  O instrumental eletrônico suavizado remete à sensualidade. Na legenda do teaser a funkeira escreveu em agradecimento: 

"Bem-vindo ao universo de "Goals". Essa música foi uma jóia rara me presenteada por @pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP. Por acreditar que tem uma linguagem sensual e sofisticada, logo pude ver "Veneno" e "Goals", uma ao lado da outra, em seus devidos idiomas, mostrando uma nova face minha."

 

Além de goals, o lançamento contará a canção Veneno (em espanhol) e Não Perco Meu Tempo. Cada faixa representará uma faceta da artista que também lançará três clipes simultâneos. No clipe de Veneno Anitta contracena com um de seus maiores medos: as cobras. A faixa também havia concorrido com Medicina para ser o primeiro single da funkeira após o projeto Checkmate. Já sobre a faixa em português ainda não se tem muitas novidades, apenas o título e uma ideia do que pode ser o clipe, já que ela postou um teaser das três produções. No clipe a cantora aparece sentada interagindo com outras duas "Anittas". Confira:



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas