Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Antes da morte, Paulinha Abelha teve sonho em que Deus aconselhou que procurasse pastora

Pastora se encontrou com cantora do Calcinha Preta 24 dias antes de morte: "tinha uma cova diante dela"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2022 às 15:31

. Crédito: Reprodução

A pastora Renallida Carvalho revelou ao colunista Leo Dias, na quarta-feira (30), que foi procurada por Paulinha Abelha 24 dias antes de sua morte, após a artista ter tido um sonho em que Deus aconselhava que procurasse a religiosa.

Renallida, entretanto, se negou a revelar detalhes de parte do encontro, e afirmou que só diria do que se tratou após o consentimento do marido da cantora.

O que ela afirmou foi que teve revelações sobre o estado de saúde de Paulinha: “O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela'”, revelou.

Durante um ciclo de orações, a pastora contou que viu cenas fortes, que apontavam algo de ruim para a cantora: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, disse ao jornalista.

Renallida ainda relatou que o encontro foi rápido, quando Paulinha fez show em João Pessoa. No momento, ela estava acompanhada do marido, Clevinho Santos, do companheiro de banda Daniel Diau, um amigo e mais um profissional de sua equipe.

Segundo a religiosa, Deus se revelou ao casal quando eles chegaram. Paulinha e Clevinho estariam afastados da relação espiritual, mas aceitaram o convite para “voltar para Jesus” naquela noite.

Além do sonho, Paulinha compartilhou também a vontade de ser mãe.

“Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, disse ao colunista.

Paulinha ficou dez dias internadas antes de sua morte, oficializada no dia 23 de fevereiro.

Laudo e morte

O laudo, divulgado pelo colunista Leo Dias, aponta que o médico analisou que “as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de medicamentos” que Paulinha usava. A causa da morte foi um “processo infeccioso no Sistema Nervoso Central”.

Saiba mais:Integrantes do Calcinha Preta se estranham na TV; veja Calcinha Preta promete pensão vitalícia ao pai de Paulinha Abelha Morte de Paulinha pode gerar condenações por homicídio e estelionato A análise também garante que a morte da cantora não foi ocasionada por medicamentos prescritos pelos médicos que a atenderam nos hospitais onde esteve internada, reforçando que não houve erro médico.