Antes de morrer, Gugu Liberato marcou reunião com Silvio Santos para voltar ao SBT

em alta
02.03.2020, 18:04:28
Atualizado: 02.03.2020, 18:09:35
(Foto: Reprodução)

Antes de morrer, Gugu Liberato marcou reunião com Silvio Santos para voltar ao SBT

Apresentador tinha planos de deixar a Record

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Gugu Liberato tinha encaminhada uma volta ao SBT. Os planos do retorno, no entanto, foram atrapalhados pelo acidente que tirou a sua vida em novembro do ano passado. Segundo Sônia Abrão, o apresentador tinha planos de deixar a Record, onde apresentava dois reality shows e estava havia 10 anos, e ir para a emissora na qual começou sua carreira e ficou por quase 20 anos.

Ainda de acordo com a informação revelada pela jornalista nesta segunda-feira durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, antes de morrer, o comunicador teria uma reunião marcada com Silvio Santos para tratar de um possível retorno para a emissora do dono do Baú.

Com uma boa relação pessoal e profissional de muitos anos com Silvio, Gugu, mesmo deixando o SBT em 2009 para ir para a Record TV, sempre manteve um ótimo convívio com a emissora. Com isso, deixou as portas abertas para um retorno. Mas, isso não foi possível devido a sua morte precoce.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas