Antonio Banderas está com covid-19: 'Me sinto relativamente bem'

coronavírus
10.08.2020, 12:23:00
(Arquivo AFP)

Antonio Banderas está com covid-19: 'Me sinto relativamente bem'

Espanhol, que completa hoje 60 anos, cancelou celebração

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator espanhol Antonio Banderas contou nesta segunda-feira (10) que está com a covid-19, mas afirmou se sentir "relativamente bem". Ele usou as redes sociais para falar de sua saúde.

"Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo", escreveu Banderas.

No post, o ator usou uma foto dele na infância, falando também de seu aniversário - hoje, ele completa 60 anos. "Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a covid-19", explicou.

"Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo", acrescentou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas