Ao atingir 21 milhões de seguidores, Juliana Paes fica pelada no Instagram

em alta
26.09.2019, 17:43:00
Atualizado: 01.10.2019, 11:28:02
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao atingir 21 milhões de seguidores, Juliana Paes fica pelada no Instagram

Atriz comemorou marca na rede social com foto sensual; veja

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Juliana Paes comemorou uma importante marca em sua página no Instagram de forma bastante ousada. A atriz compartilhou uma foto nua pára celebrar os 21 milhões de seguidores na rede social, e a imagem acabou sendo uma forma de reverenciar seus seguidores.

"É oficial: Chegamos a maioridade mundial!!!! Somos 21 milhões. Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um!!! Amo vocês", comentou ela na postagem.

Os seguidores retribuíram o carinho com elogios e demonstrações de admiração pela intérprete de Maria da Paz, protagonista da novela A Dona do Pedaço, no ar na TV Globo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas