Ao lado da mulher, Doria repudia vídeo vazado: 'Vergonhoso'

Ex-prefeito de São Paulo afirmou que perito vai analisar as imagens, que chamou de fake

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 18:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) divulgou um vídeo ao lado da esposa negando que seja ele em um vídeo de uma orgia que está circulando nas redes sociais. O ex-prefeito afirmou que já encaminhou as imagens para um perito e vai tomar medidas judiciais cabíveis.

O tucano chama o vídeo de "vergonhoso" e lamenta que a campanha ao governo tenha chegado a esse ponto. "Sou casado com a Bia há 26 anos, tenho três filhos que amo muito. Respeito a minha família. Hoje vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer meu mal", afirma ele. "Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens", acrescenta.

Doria diz ainda que não imaginava que a campanha chegaria a essa "nível". "Peço desculpas a você pelo nível dessa campanha em São Paulo". Mais cedo, sem se identificar, assessores do tucano atribuíram o vídeo à campanha do rival, Marcio França (PSB).

França divulgou nota repudiando a divulgação do vídeo, mas também atacou Doria. “É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outros pela sua régua”, postou. 

Nas imagens que circulam pela internet, um homem que aparenta ser o candidato do PSDB aparece em uma orgia com cinco mulheres. Logo que caiu na rede o conteúdo do vídeo se tornou o assunto mais comentado do Twitter.  A disputa em São Paulo segue bastante disputada. No levantamento feito pelo Ibope, Doria tem 52% dos votos válidos - quando são excluídos os brancos, nulos e indecisos - e Márcio França, 48%. A margem de erro é de três pontos porcentuais, portanto há um empate técnico.