Aos 66 anos, Serginho Groisman planeja ter mais filhos: 'não fico pensando no tempo'

O apresentador está há 18 anos na Rede Globo e é pai do pequeno Thomas, de um ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2017 às 11:18

- Atualizado há um ano

O apresentador Serginho Groisman, 66 anos, está feliz da vida com o bom momento na carreira e na vida pessoal. Há 18 anos na Globo, Serginho consegue manter a audiência no programa Altas Horas e está curtindo bastante o filho Thomas, de quase dois anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o apresentado contou que nunca esteve nos seus planos ser o protagonista do programa. "Divido tudo com a plateia e procuro sempre olhar para a atualidade. O espectador gosta de sentir isso", disse.Serginho e o pequeno Thomas(Foto: Divulgação) Outro ponto que tem agradado Serginho é o fato do Altas Horas começar mais cedo atualmente. "Chegamos a começar às 2h e terminar às 04h30. Isso me incomodava. Hoje, sinto que as pessoas descobriram mais a atração por conta do horário".

Sobre a família, Serginho pretende aumentar a prole. "Thomas mudou minha vida e a da Fernanda, minha mulher. Imaginamos ter mais filhos, sim. Só não fico pensando no tempo. Se estou velho ou não. A única coisa que eu quero é curtir essa alegria", completou.