Apae promove Caravana Social dia 26

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 20 de agosto de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A  Apae Salvador e o Simm  realizam na próxima segunda-feira  das 8h às 17h, a Caravana Social. O evento acontecerá no Centro de Formação e Acompanhamento Profissional da Apae, em São Joaquim, e faz parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Os participantes terão acesso a diversos serviços, como cadastro e encaminhamento para vagas de trabalho, emissão de carteira de trabalho, além de palestras, Ruas de Lazer (atividades ao ar livre promovidas pela Prefeitura de Salvador), ações promovidas pela Defensoria Pública, dentre outras.

Objetivo

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo de promover debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Simm dispõe de quase 300 vagas de emprego

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm) dispõe de 298 vagas de emprego para hoje. As oportunidades são para manicure, barbeiro, caixa, operador de telemarketing, vendedor, chefe de cozinha, garçom, auxiliar de limpeza, dentre outras.