Apenas três das mais de 4 mil urnas eletrônicas foram substituídas na Bahia

minha bahia
29.11.2020, 13:33:00

Apenas três das mais de 4 mil urnas eletrônicas foram substituídas na Bahia


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foram substituídas, até 12h30 deste domingo (29), apenas três das 4.344 urnas eletrônicas disponibilizadas para o segundo turno das Eleições Municipais da Bahia 2020, que acontece neste domingo (29). Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em Feira de Santana, que tem o segundo maior eleitorado do estado, a troca aconteceu na Zona Eleitoral (ZE) 156, seção 33. No terceiro maior colégio eleitoral baiano -Vitória da Conquista -, as substituições aconteceram nas ZEs 39 (seção 65) e 40 (seção 298).

Até o momento, não houve registro policial envolvendo eleitores ou candidatos. No estado, neste segundo turno, há 631.725 eleitores aptos a votar, distribuídos em 1.997 seções.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas