Apesar dos sintomas de covid, Nicole Bahls vai para ceia de Natal e contamina família

brasil
30.12.2021, 09:32:45

Apesar dos sintomas de covid, Nicole Bahls vai para ceia de Natal e contamina família

'Pensava que fosse gripe', disse a influencer

Nicole Bahls revelou que testou positivo para covid-19. Ela já apresentava sintomas desde a semana do Natal. No entanto, ela "pensou que fosse gripe" e foi comemorar a data com a família. Dias depois veio o diagnóstico de coronavírus.

“Fui passar Natal com a família e contaminei três pessoas sem saber. Achei que era gripe. Depois acabei perdendo o paladar e corri fazer exame. Infelizmente deu positivo”, disse ao colunista Leo Dias.

Todos da família de Nicole passam bem. Agora, a influencer diz que vai se resguardar no ano novo. “Estou no sexto dia de contágio. Vou ter que passar o Réveillon isolada. Uma pena. Mas vai dar tudo certo”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas