Após 15 anos juntos, Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam

em alta
10.10.2019, 18:25:19
Atualizado: 10.10.2019, 22:45:09
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após 15 anos juntos, Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam

Ex-casal tem uma filha, Maysa, de 9 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O casamento de Tânia Mara e Jayme Monjardim chegou ao fim após 15 anos. O ex-casal tem uma filha, Maysa, de apenas 9 anos, e oficializou a união em dezembro do ano passado em cerimônia religiosa na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Centro do Rio. 

De acordo com o UOL, a informação do término do casamento foi confirmada pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (10). A separação aconteceu há cerca de sete meses.

Tânia Mara confessou, em 2017, no programa Luciana By Night, que achou engraçado o início de seu relacionamento com o diretor. "Eu não sabia quem era o Jayme. Lógico que você vê o nome dele e associa 'diretor', mas eu não imaginava que ele fosse tão lindo e que eu iria me apaixonar", disse. 

Ela também garantiu que a diferença de idade de 27 anos entre os dois nunca os incomodou. "Ele é muito jovem e eu sou muito madura para minha idade. Acho que, na verdade, a velha sou eu".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas