Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após 23 rodadas seguidas como titular, Flávio desfalca o Bahia

Volante está suspenso e não enfrentará o Goiás; time terá o retorno de três jogadores

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 15:29

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Flávio conquistou a confiança do técnico Roger Machado ao longo do Brasileirão. Os números e as escalações do Bahia no campeonato comprovam isso: o volante vestiu a camisa titular por 23 rodadas seguidas. No entanto, ele desfalcará o tricolor contra o Goiás, no jogo de domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Flávio levou cartão amarelo pela terceira vez no campeonato, durante o empate em 1x1 com o Palmeiras, no último domingo (17), na Fonte Nova. Essa é a primeira que ele é suspenso nesta edição da Série A. Participou de 25 jogos, sendo que apenas em um deles começou no banco de reservas. 

Flávio defendeu o Bahia pela primeira vez nesta Série A na 7ª rodada, quando entrou no decorrer do triunfo por 1x0 contra o Grêmio. Depois, foi titular na 9ª rodada, na derrota por 3x1 contra o Internacional. Acabou substituído durante a partida. 

O volante se firmou como titular após a saída de Douglas Augusto, em julho, na pausa do Brasileirão por causa para a Copa América. Ele começou em campo no empate sem gols com o Cruzeiro, na 11ª rodada, no dia 20 de julho, e não deixou mais o time. Em parceria com Gregore, Flávio se transformou em um dos protetores da zaga tricolor. 

Apesar da baixa, o técnico Roger Machado terá três reforços no jogo contra o Goiás. Uma cláusula contratual impediu que o zagueiro Juninho, o meia Guerra e o atacante Artur, emprestados pelo Palmeiras, entrassem em campo diante do time paulista. O trio estará à disposição no confronto com a equipe goiana.