Após aglomeração no Porto da Barra, prefeito faz apelo: 'temos 64km de orla'

salvador
23.08.2021, 09:59:00
(Divulgação)

Após aglomeração no Porto da Barra, prefeito faz apelo: 'temos 64km de orla'

Bruno Reis disse que se for necessário as praias podem ser fechadas novamente

Após as aglomerações nas praias de Salvador nesse fim de semana, e com o fechamento do acesso do Porto da Barra, o prefeito Bruno Reis fez um apelo para que as pessoas evitem fazer aglomerações nos mesmos pontos. Durante a entrega de um Centro Municipal de Educação, no Imbuí, nesta segunda-feira (23), ele disse que se for necessário pode determinar novamente o fechamento das praias. 

"Já temos 40% da população adulta com as duas doses, mas ainda precisamos nos cuidar, manter o distanciamento, fazer toda a higienização. Quando vimos o que estava acontecendo no Porto da Barra, fechamos o acesso e as pessoas só poderiam sair, não poderiam entrar mais pessoas". 

Segundo o prefeito, apesar dos índices estarem em queda e a vacinação ter avançado na cidade, é preciso evitar as aglomerações e manter as medidas sanitárias. 

"Temos 64km de orla, uma das mais extensas do Brasil, temos diveras praias que são encantadoras. Eu faço um apelo aqui e peço que as pessoas se espalhem ao longo das prais para que a gente não precise fechar as praias novamente", disse.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas