Após apelo emocionado, macaco de Latino é localizado no Rio

Famosos
09.07.2017, 15:44:00

Após apelo emocionado, macaco de Latino é localizado no Rio

O animal foi achado com ajuda de um áudio gravado pela cuidadora

Unidos novamente! O macaco Twelves, bichinho de estimação do cantor Latino, foi localizado neste domingo (9), segundo o Estadão. 

O animal foi achado com ajuda de um áudio gravado pela cuidadora. O som foi amplificado com um megafone em buscas feitas em um bosque na Barra da Tijuca, vizinho ao condomínio de Latino, o que acabou atraindo o macaquinho.

Latino trata Twelves como um filho e no sábado gravou um vídeo com apelo emocionado pedindo ajuda para localizar o bicho. Ele ficou desesperado ao voltar de um show e não achar Twelves. "Quem é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento", afirmou. 

Latino e Twelves (Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas