Após boatos de traição, influencer assume namoro com Eduardo Costa: 'Magia de amar'

em alta
28.07.2021, 15:49:44
Atualizado: 28.07.2021, 15:53:28
(Foto: Reprodução)

Após boatos de traição, influencer assume namoro com Eduardo Costa: 'Magia de amar'

Mariana era casada com outro quando conheceu sertanejo

A digital influencer Mariana Polastrelli e o cantor Eduardo Costa assumiram o namoro. Ela, que iniciou o affair com o sertanejo quando ainda era casada, postou uma foto beijando o cantor sertanejo.

“Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, escreveu ela, citando um trecho de Uma Nova História, música do próprio Costa.

No final de junho, Mariana foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos deles e ser amante de Eduardo Costa, e permaneceu se relacionando com o sertanejo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas