Após briga, homem é baleado no Largo da Dinha

Vítima estava bebendo em um bar na manhã desta quarta-feira (4)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2022 às 09:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marina Silva/CORREIO

Um homem foi baleado no Largo de Santana, próximo ao Acarajé de Dinha, no Rio Vermelho, na manhã desta quarta-feira (4). O crime aconteceu após uma briga, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas contaram que os homens estavam bebendo em um bar, até que eles se desentenderam. Na briga, um deles teve a própria arma de fogo subtraída, e foi baleado. Após atingir o homem, o suspeito de atirar roubou uma moto e fugiu. A Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram até o local (Foto: Marina Silva/CORREIO) Policiais militares da 12ª CIPM foram acionados logo depois dos disparos. O policiamento foi reforçado, mas até o momento o autor dos disparos não foi preso.

A vítima recebeu os primeiros socorros da guarnição da 12ª CIPM no local e posteriormente de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. 

Em nota, a Polícia Civil informou que guias de perícia foram expedidas e imagens de câmeras de segurança do bar estão sendo analisadas. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho.