Após briga, jovem ateia fogo no namorado na Zona Oeste do Rio

brasil
06.03.2017, 10:38:00

Após briga, jovem ateia fogo no namorado na Zona Oeste do Rio

Rapaz sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e foi socorrido para um hospital

Uma briga entre namorados quase terminou em tragédia na noite deste sábado (4), em Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Elcid Oliveira, conhecido como Cidinho, teve queimaduras nos braços, pescoço, costa e orelhas depois que sua namorada jogou álcool e ateou fogo em seu corpo. 

Cidinho foi socorrido para um hospital, onde se recupera. Ele contou que a briga teve início por ciúmes da namorada. Segundo ele, tudo aconteceu quando os dois estavam na casa da mãe dela. Nas redes sociais, algumas pessoas desejaram uma boa recuperação. 

"Melhoras!!! Que Deus te abençoe... tire toda dor e sofrimento e que se recupere logo", escreveu um seguidor da vítima. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas