Após cirurgia, Bell Marques retoma agenda de ensaios e shows virtuais

só se vê no correio
08.10.2020, 18:21:31
Atualizado: 08.10.2020, 18:25:39

Após cirurgia, Bell Marques retoma agenda de ensaios e shows virtuais


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

Após sofrer um acidente jogando tênis e passar por uma cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles, aos poucos, Bell Marques retoma sua rotina. O cantor, nesta quarta (7) e na quinta-feira (8), já ensaiou ao lado de sua banda.

O encontro em seu estúdio, na sede da produtora Nucleo55, em Nazaré, serviu para alinhar o repertório de uma das lives corporativas que o artista fechou nos próximos dias.
 
Nesta sexta-feira (9), por exemplo, Bell é atração de encerramento da convenção anual da Aliansce Sonae, empresa que administra dezenas de centros comerciais no Brasil, entre eles o Shopping da Bahia. O evento, que costuma acontecer no Tivoli, esse ano, em função da pandemia, será todo virtual.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas