Após cirurgia de hérnia, Divaldo Franco retorna à capital nesta quarta (12)

salvador
10.08.2020, 23:24:00
Atualizado: 10.08.2020, 23:26:28
(Divulgação)

Após cirurgia de hérnia, Divaldo Franco retorna à capital nesta quarta (12)

Médium recebeu alta na segunda-feira (3) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O médium e orador espírita Divaldo Franco tem retorno previsto para Salvador nesta quarta-feira (12). Nesta segunda-feira (10), ele passou por uma revisão pós-cirúrgica, ainda em São Paulo, e se encontra bem. As informações são do Centro Espírita Caminho da Redenção e da Mansão do Caminho.

Divaldo recebeu alta na segunda-feira (3) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para corrigir três hérnias de disco no dia 29 de julho. O médium tem feito exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação e agradece as orações e os votos de saúde e paz que recebeu durante a internação.

Em maio deste ano, na véspera de seu aniversário, Divaldo Franco lançou o livro Vidas Vazias, uma de suas 250 obras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas