Após cirurgia de hérnias, Divaldo Franco vai receber alta nesta segunda

salvador
03.08.2020, 06:44:12
Atualizado: 03.08.2020, 06:49:37
(Divulgação)

Após cirurgia de hérnias, Divaldo Franco vai receber alta nesta segunda

Médium baiano "está bem, satisfeito", diz comunicado divulgado pela Mansão do Caminho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O médium baiano Divaldo Franco, 93 anos, deve receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (3). A informação foi divulgada pelo Mansão do Caminho. 

Segundo comunicado divulgado pelo centro espírita, o médium "está bem, satisfeito, e teve um domingo bastante proveitoso, com fisioterapia e caminhadas pela manhã e à tarde". 

Divaldo foi submetido, na última quarta-feira (29), a um procedimento para corrigir três hérnias de disco, que causavam muitas dores. A cirurgia ocorreu sem problemas.

O médium está "grato aos corações amigos pelas preces e vibrações de saúde e paz, deseja muita paz a todos", diz mensagem divulgada pela Mansão do Caminho. Antes de voltar a Salvador, ele irá para a cidade de Amparo, no interior de São Paulo, conforme divulgado pela TV Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas