Após deboche de Anitta, baiana do BBB20 é defendida por noivo: 'Limpa bem o chão'

em alta
21.01.2020, 11:01:00
Atualizado: 21.01.2020, 13:19:05
(Foto: Reprodução)

Após deboche de Anitta, baiana do BBB20 é defendida por noivo: 'Limpa bem o chão'

Funkeira disse que queria ver os 'famosos', como a ex-panicat Mari Gonzalez, arrumando a casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jonas Sulzbach, ex-brother da edição 12, saiu em defesa da noiva, a baiana Mari Gonzalez, após Anitta debochar da ex-panicat. Na expectativa de ver a amada confinada, ele foi às redes sociais rebater os comentários da funkeira carioca.

“Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, ela cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça”, comentou. 

“E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que dá para comer comida no chão, de tão limpo que fica. Fora isso, faz tanta coisa bem”, acrescentou Jonas.

A defesa aconteceu após Anitta gravar um vídeo falando sobre o BBB e debochar dos confinados que fazem parte do grupo Camarote - com os brothers convidados – questionando quem faria os trabalhos domésticos no reality show. 

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?”, disparou a cantora. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas