Após escapar do Z4, elenco do Vitória ganha cinco dias de folga

e.c. vitória
20.11.2019, 16:26:00
Atualizado: 20.11.2019, 18:17:23
Funcionária do aeroporto faz selfie com Thiago Carleto (Ascom/EC Vitória)

Após escapar do Z4, elenco do Vitória ganha cinco dias de folga

Delegação desembarcou na capital baiana e está liberada até segunda-feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Dia da Consciência Negra não é feriado em Salvador, mas os jogadores do Vitória ganharam uma folga nesta quarta-feira (20), quando o assassinato de Zumbi dos Palmares completa 324 anos. E que folga boa: após vencer o Operário por 2x1, fora de casa, e se garantir na Série B 2020, o grupo está liberado até a próxima segunda-feira (25), pela manhã.

A delegação do Vitória desembarcou em Salvador no início da tarde desta quarta. No aeroporto, os atletas atenderam à torcida, que pediu fotos e um registro de alguns jogadores como Thiago Carleto, autor do gol triunfo por 2x1.

O rubro-negro ainda tem um jogo a fazer na Série B, e realmente apenas cumprirá tabela, conforme adiantou o lateral Thiago Carleto após a partida no interior do Paraná. "Ainda tem uma rodada, mas Geninho deve dar rodagem para quem precisa", indicou o camisa 50. 

O jogo contra o Coritiba acontece só no dia 30 de novembro, no Barradão. Mesmo que deseje utilizar os titulares, Geninho não terá todos os atletas à disposição. Isso porque os volantes Léo Gomes e Lucas Cândido receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. No setor, o técnico já não contava com Rodrigo Andrade, lesionado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas