Após fim de noivado, mulher faz festa de 'descasamento' para evitar multa

Curitibana está vendendo ingressos para ajudar com as despesas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2022 às 09:59

. Crédito: Foto: Acervo Pessoal

O fim de um relacionamento de 13 anos já é complicado por si só, mas foi apenas o início da dor de cabeça da servidora pública Kallynca Carvalho, 29. Acontece que ela estava de casamento marcado com o ex, e quando tentou cancelar tudo veio a surpresa: uma multa altíssima.

Para evitar o pagamento da quantia, a moradora de Curitiba, no Paraná, resolveu realizar uma festa de "descasamento". O evento será a fantasia e os ingressos estão à venda por R$ 200.

Em entrevista ao g1, a ex-noiva disse que teria de pagar multa de 40% sobre o valor total, além de arcar com "despesas, honorários de profissionais, taxas de administração, lucros cessantes, perdas e danos, custos e gastos já firmados" para a execução dos serviços contratados.

O término ocorreu 7 meses antes da data marcada para o casamento, o próximo 21 de maio. De acordo com ela, o fim com o noivo foi tranquilo.

"Foi um momento em que nós dois crescemos juntos. Foi um término tranquilo, concordamos que não estávamos mais funcionando como um casal. No momento não é fácil, mas chegamos juntos em um consenso", contou.