Após fim de noivado, mulher faz festa de 'descasamento' para evitar multa

em alta
13.05.2022, 09:59:35
(Foto: Acervo Pessoal)

Após fim de noivado, mulher faz festa de 'descasamento' para evitar multa

Curitibana está vendendo ingressos para ajudar com as despesas

O fim de um relacionamento de 13 anos já é complicado por si só, mas foi apenas o início da dor de cabeça da servidora pública Kallynca Carvalho, 29. Acontece que ela estava de casamento marcado com o ex, e quando tentou cancelar tudo veio a surpresa: uma multa altíssima.

Para evitar o pagamento da quantia, a moradora de Curitiba, no Paraná, resolveu realizar uma festa de "descasamento". O evento será a fantasia e os ingressos estão à venda por R$ 200.

Em entrevista ao g1, a ex-noiva disse que teria de pagar multa de 40% sobre o valor total, além de arcar com "despesas, honorários de profissionais, taxas de administração, lucros cessantes, perdas e danos, custos e gastos já firmados" para a execução dos serviços contratados.

O término ocorreu 7 meses antes da data marcada para o casamento, o próximo 21 de maio. De acordo com ela, o fim com o noivo foi tranquilo.

"Foi um momento em que nós dois crescemos juntos. Foi um término tranquilo, concordamos que não estávamos mais funcionando como um casal. No momento não é fácil, mas chegamos juntos em um consenso", contou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas