Após hiato de quatro anos, Kelly Key anuncia retorno da carreira musical

em alta
21.10.2019, 14:41:00
Atualizado: 21.10.2019, 14:41:09
(Foto: Reprodução)

Após hiato de quatro anos, Kelly Key anuncia retorno da carreira musical

Cantora irá lançar novo álbum e primeiro show já tem data marcada

Um dos grandes íncones da música brasileira na década passada, Kelly Key anunciou o retorno aos palcos. De acordo com o blogueiro Leo Dias, a famosa já está preparando um novo álbum, além de uma turnê pelo Brasil.

E a primeira apresentação da dona do hit "Baba" já tem data marcada. Será no dia 14 de novembro, em São Paulo, na festa Chá da Alice, voltada ao público LGBTQIA+. Responsável pelo retorno de Xuxa e da banda Rouge aos palcos em anos anteriores, a festa escolheu a dona de 'Baba' para comandar a grande comemoração pelos 10 anos do Chá. 

Ainda de acordo com Leo Dias, após a estreia em solo paulistano, Kelly também levará o show para o Rio de Janeiro, dia 27 de dezembro, e para outras cidades do país em 2020.

"Sempre me senti muito dentro da música, apesar de as pessoas sentirem minha falta dentro dela. Acho que o pop passa um momento muito bom, muito positivo, e tenho muito orgulho de ter começado no pop, de fazer parte desse movimento que hoje é real.", diz Kelly, que, além da parte musical, tem trabalhado o corpo para esse retorno aos palcos. 

"Estou cuidando do meu corpo porque quero colocar ele pra jogo mesmo, aproveitar que está dando. Aliás, agora é que está dando, melhor que nunca.", conta. A cantora atualmente possui um canal nop YouTube, onde dá dicas de treinos e e alimentação saudável.

novo álbum de Kelly será lançado com o selo da gravadora Warner Music além de músicas inéditas, regravações de alguns dos maiores hits da carreira dela, com participações, entre elas as de Preta Gil, Pocah e Cynthia Luz. 

"O trabalho está incrível, junto com essas meninas, essas mulheres, que, hoje, fazem desse universo do pop, um universo real.", conta. A primeira música, uma das faixas inéditas do álbum, já tem data de lançamento: início da segunda semana de novembro, e vai contar com um clipe bastante dançante, que será gravado esta semana.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/linn-da-quebrada-estrela-bixa-travesty/
Documentário debate sobre o corpo, gênero e identidades
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-civil-analisa-imagens-de-acao-da-prf-que-deixou-adolescente-morto/
Pai foi ouvido no DHPP; familiares homenagearam garoto de 17 anos nesta quinta-feira (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/operario-fica-pendurado-em-predio-durante-pintura-e-e-socorrido-veja-video/
Ele foi retirado de edifício em Fortaleza e conduzido a unidade médica pelo Samu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-passar-mal-e-ser-socorrido-no-senado-kajuru-segue-internado-na-uti/
Colega baiano Otto Alencar ajudou a socorrê-lo em plenário: ‘não vai ficar sequela’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/matou-como-se-ela-fosse-bicho-diz-testemunha-de-crime-contra-moradora-de-rua/
Defesa de comerciante alega que ele reagiu a uma tentativa de assalto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bombeiros-controlam-incendio-em-academia-na-graca/
Fogo começou por volta das 22h40 e foi contido rapidamente
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vai-para-um-programa-que-te-mereca-diz-fontenelle-a-lacombe-ao-vivo/
Jornalista ficou sem graça com o comentário e afirmou estar feliz no Aqui na Band
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/audiencia-do-caso-davi-fiuza-e-marcada-para-abril-de-2020/