Após hiato de quatro anos, Kelly Key anuncia retorno da carreira musical

em alta
21.10.2019, 14:41:00
Atualizado: 21.10.2019, 14:41:09
(Foto: Reprodução)

Após hiato de quatro anos, Kelly Key anuncia retorno da carreira musical

Cantora irá lançar novo álbum e primeiro show já tem data marcada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos grandes íncones da música brasileira na década passada, Kelly Key anunciou o retorno aos palcos. De acordo com o blogueiro Leo Dias, a famosa já está preparando um novo álbum, além de uma turnê pelo Brasil.

E a primeira apresentação da dona do hit "Baba" já tem data marcada. Será no dia 14 de novembro, em São Paulo, na festa Chá da Alice, voltada ao público LGBTQIA+. Responsável pelo retorno de Xuxa e da banda Rouge aos palcos em anos anteriores, a festa escolheu a dona de 'Baba' para comandar a grande comemoração pelos 10 anos do Chá. 

Ainda de acordo com Leo Dias, após a estreia em solo paulistano, Kelly também levará o show para o Rio de Janeiro, dia 27 de dezembro, e para outras cidades do país em 2020.

"Sempre me senti muito dentro da música, apesar de as pessoas sentirem minha falta dentro dela. Acho que o pop passa um momento muito bom, muito positivo, e tenho muito orgulho de ter começado no pop, de fazer parte desse movimento que hoje é real.", diz Kelly, que, além da parte musical, tem trabalhado o corpo para esse retorno aos palcos. 

"Estou cuidando do meu corpo porque quero colocar ele pra jogo mesmo, aproveitar que está dando. Aliás, agora é que está dando, melhor que nunca.", conta. A cantora atualmente possui um canal nop YouTube, onde dá dicas de treinos e e alimentação saudável.

novo álbum de Kelly será lançado com o selo da gravadora Warner Music além de músicas inéditas, regravações de alguns dos maiores hits da carreira dela, com participações, entre elas as de Preta Gil, Pocah e Cynthia Luz. 

"O trabalho está incrível, junto com essas meninas, essas mulheres, que, hoje, fazem desse universo do pop, um universo real.", conta. A primeira música, uma das faixas inéditas do álbum, já tem data de lançamento: início da segunda semana de novembro, e vai contar com um clipe bastante dançante, que será gravado esta semana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas